Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    Instagram
    X
    Compartilhar

    5 coisas que não podem faltar na sua bolsa pra curtir os bloquinhos

    Como não sou a maior especialista no assunto, fiz uma breve pesquisa com meus amigos foliões de carteirinha

    5 coisas que não podem faltar na sua bolsa pra curtir os bloquinhos
    5 coisas que não podem faltar na sua bolsa pra curtir os bloquinhos

    Atenção, você que tá se preparando pra curtir o Carnaval de rua! Eu estarei belíssima jogada no sofá de casa, mas isso não significa que eu não me preocupe com o seu bem-estar nessa jornada. Eu fui atrás dos meus amigos mais empolgados e animados com Carnaval e perguntei pra eles o que não pode faltar na bolsa na hora do bloquinho. Eis a lista:

    1 Água: essa resposta foi praticamente uma ordem do meu primo médico. De fato, é o mais importante – não dá pra enfrentar um bloquinho atrás do outro com o sol na cabeça sem se hidratar. Então, por favor, bebam bastante água! E não esqueçam de comer também, de preferência alimentos leves e saudáveis.

    2 Protetor solar: alguns ignoram, mas eu sou a defensora do protetor em toda ocasião, não só no Carnaval. O sol não costuma ser muito gentil nessa época, então não dá pra esquecer de se proteger.

    3 Óculos de sol: seguindo a linha da dica anterior, não tem nada pior do que ficar com os olhos doendo por causa do sol. E aí quando você precisa enxergar alguma coisa, tem que colocar o braço pra esconder a luz… um horror. Então, antes de sair, pega um óculos bem lindo e se joga.

    4 Capa de chuva: se você esquece a capa, tem duas possibilidades: você se molha e estraga toda a produção que fez ou precisa sair correndo e se esconder em algum lugar coberto. De um jeito ou de outro, algo se perde. Então leva a capa de chuva pra não precisar fugir e ainda por cima curtir com a make e o glitter no lugar.

    5 Curativos e meia: essa dica é minha e eu vou explicar. Em uma das poucas vezes que fui a um bloquinho, de tênis obviamente, choveu muito e eu fiquei toda encharcada. Quando a chuva passou, eu tirei a meia molhada e meu pé estava todo destruído, com aquelas feridinhas que aparecem por causa do sapato, sabe? Tudo que eu queria era uma meia extra e um curativo, por isso recomendo.

    É isso, galera! Tomem cuidado, bebam água e se divirtam <3

    Chin Shi Huang Mapa do site