Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Copo Stanley e celular: mimos das empresas para tentar te conquistar no Carnaval

    Burger King e Ambev são algumas das companhias que oferecem brindes gratuitos aos foliões

    Reprodução/divulgação

    Larissa Coelhoda CNN

    O Carnaval atrai milhões de foliões pelo Brasil e também desperta a cobiça de empresas interessadas no bolso de tantos potenciais clientes nas ruas.

    E, nessa briga pelo consumidor, um anúncio criativo ou o patrocínio do bloco mais famoso da cidade parece insuficiente. E na guerra pela visibilidade, algumas companhias resolveram oferecer brindes caros para tentar conquistar os foliões.

    Um copo Stanley – aquele famoso nas redes sociais e churrascos – é o brinde oferecido pelo Burger King. Os copos térmicos vão ser oferecidos de graça durante o sábado de Carnaval (10), em São Paulo.

    A promoção valerá apenas para os clientes que pedirem um milk-shake napolitano no food truck montado na Avenida Juscelino Kubitschek, 1514, a partir das 13h. Só lá e nesse dia.

     

    Segundo a rede de fast food, quem comprar o milk-shake leva um copo customizado com o logo do Burger King. Em nota, a empresa diz que o objetivo é “garantir que o shake continue geladinho até o final da farra”. A disponibilidade dos copos está sujeita à duração dos estoques. Ao todo, 600 copos serão distribuídos.

    Outro brinde oferecido na festa em que tanta gente – infelizmente – perde o celular é exatamente um telefone. O “Brahma Phone” é um modelo simples e personalizado pela cervejaria para tirar a preocupação de roubos, furtos e perdas durante o Carnaval.

    Segundo a Ambev, o aparelho tem um sistema operacional simples, câmera de apenas 8 megapixels e consegue fazer e receber ligações, além de enviar e receber SMS. Em tempos de smartphones com 5G, câmeras com até 200 megapixels e que custam milhares de reais, é quase um “telefone burro”.

    O modelo da cervejaria tem apenas os aplicativos de transporte e da própria companhia – que é dona da Brahma e do serviço de entregas Zé Delivery.

    A promoção é válida para o Rio de Janeiro e a retirada acontece nesta sexta-feira (9), no Shopping Tijuca, entre 14h e 22h. O “Brahma Phone” também pode ser adquirido pelo Zé Delivery, via programa de pontos.

    É preciso ter mais de 21 anos e apresentar uma documento com foto. Segundo a Ambev, as unidades são limitadas e é permitida a retirada de apenas uma unidade por CPF.

    Chin Shi Huang Mapa do site