Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB: relembre 7 casais icônicos que estão juntos até hoje

    Confira como está a vida dos casais que fizeram história no BBB e seguiram com o relacionamento após o programa

    Paula e Breno, do BBB 18, estão juntos até hoje e formam um dos casais mais adorados pelo público
    Paula e Breno, do BBB 18, estão juntos até hoje e formam um dos casais mais adorados pelo público Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    O BBB24 já tem pelo menos dois casais formados: Matteus e Deniziane e MC Bin Laden e Giovanna. O último casal, inclusive, despertou a irritação de Rodriguinho, que reclamou das carícias trocadas na madrugada desta quinta-feira (8).

    Ao longo das 23 edições, o Big Brother Brasil sempre foi palco para romances e formação de casais.Enquanto muitos se envolveram em relacionamentos passageiros, outros mantiveram uma conexão que foi além das câmeras. 

    Casais de ex-BBB’s como Adriana e Rodrigão, Fran e Diego, Paula e Breno não apenas compartilharam suas histórias de amor nas telas nacionais, mas também continuaram a construir suas vidas juntos após deixarem a casa mais vigiada do Brasil.

    Relembre quais são os casais que fizeram história no BBB e estão juntos até hoje.

    Adriana Sant’anna e Rodrigão (BBB 11)

    Foto em família com Adriana Sant'anna e Rodrigão com seus dois filhos, Rodrigo e Lina
    Adriana e Rodrigão casaram e tiveram dois filhos, Rodrigo e Linda / Reprodução/Instagram


    No BBB 11, Adriana e Rodrigão se envolveram em um breve “affair”, marcado por muitas DRs e declarações de amor, especialmente por parte da sister. Fora da casa, o casal se reencontrou e assumiram um relacionamento que dura até hoje. Juntos, são casados e formam uma família com dois filhos: Rodrigo, de 7 anos, e Linda, de 5 anos.

    Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio (BBB 13)

    Família de Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio com seus dois filhos Bento e Victória
    A família de Kamilla e Eliéser acaba de crescer com a chegada da recém-nascida Victoria / Reprodução/Instagram

    Participantes do BBB 13, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio deram continuidade ao romance que começou dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na época, a modelo entrou no programa por escolha do público na Casa de Vidro, enquanto Eliéser, que já havia participado do BBB 10, voltou ao programa ao lado de outros veteranos como Kleber Bambam e Dhomini. Não demorou muito para que os dois se envolvessem no reality show e construíssem uma relação que permanece firme e forte até hoje. Kamilla e Eliéser se casaram três anos após o fim do programa, em 2016, e hoje são pais de dois filhos: Bento, de 3 anos, e a recém-nascida Victoria.

     

    Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (BBB 13)

    Andressa e Nasser renovaram os votos de casamento
    Andressa e Nasser renovaram os votos de casamento em celebração aos 10 anos juntos / Reprodução/Instagram

    Apesar de entrar comprometida no programa, Andressa acabou se envolvendo com Nasser durante o BBB 13. Os dois chegaram juntos até a final, conquistando o segundo e terceiro lugares, e ainda mantiveram o relacionamento após o término do confinamento. Atualmente, Andressa e Nasser seguem firmes e celebram 10 anos de história juntos, com direito a três casamentos para renovação de votos. 

    Franciele Almeida e Diego Grossi (BBB 14)

    Foto em família dos ex-BBB's Francielle e Diego, com seu filho Enrico
    Com quase dez anos de relacionamento, o casal tem um filho de 3 anos chamado Enrico / Reprodução/Instagram

    Ocasal #FranGo também é um exemplo de “shipp” que deu certo. Os dois se conheceram durante o BBB 14 em que viveram um intenso romance dentro da casa, entre brigas e momentos íntimos debaixo do edredom. Após o término do programa, Fran e Diego optaram por continuar o relacionamento e hoje são casados. Em 2022, eles chegaram a anunciar sua separação nas redes sociais, mas reataram nove dias após o término. Com quase dez anos de relacionamento, o casal tem um filho de 3 anos chamado Enrico.

    Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB 15)

    Fernando e Aline em frente ao castelo da Disney com seu filho Lucca
    Após o BBB, Aline e Fernando continuaram juntos e hoje possuem um filho, Lucca / Reprodução/Instagram

    A relação entre Aline Gotschalg e Fernando Medeiros no BBB 15 foi marcada por momentos intensos e polêmicas, com discussões e reconciliações. Mesmo com as adversidades, o casal conseguiu manter seu relacionamento após o término do programa e se casaram meses depois. O filho do casal, Lucca, nasceu em 2016. Os dois chegaram a se separar em 2018, mas reataram a relação cinco meses depois e seguem juntos até hoje.

    Paula Amorim e Breno Simões (BBB 18)

    Paula, Breno e seu filho Theo
    Paula e Breno permanecem juntos e tiveram seu primeiro filho, Theo / Reprodução/Instagram

    Paula e Breno, o casal #NoPau,  protagonizaram um romance que cativou os telespectadores do BBB 18. Embora a sister tenha sido a terceira participante com quem Breno se envolveu na casa, o beijo entre eles marcou o início de um relacionamento que dura até hoje. Desde então, eles se tornaram um dos casais mais queridos pelos fãs do BBB. Além de serem pais do pequeno Theo, que tem pouco mais de um ano, Paula e Breno estão com planos de oficializar a união em uma cerimônia prevista para o início de 2024.

    Laís Caldas e Gustavo Marsengo (BBB 22)

    Laís e Gustavo do BBB22
    Laís e Gustavo estão morando juntos, e completam quase dois anos de relacionamento / Reprodução/Instagram

    Direto da dinâmica da Casa de Vidro, Gustavo Marsengo entrou no BBB 22 para balançar o jogo, porém, foi ele quem ficou balançado pela doutora Lais Caldas. Mesmo sabendo que a médica não estava muito bem vista pelo público, o brother arriscou se envolver com Laís logo nos seus primeiros dias na casa. Após o término do programa, o casal deu um passo além na união e começaram a morar juntos, e atualmente completam quase dois anos de relacionamento.

    Chin Shi Huang Mapa do site