Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: confira como foi o “Sincerinho de Carnaval” desta segunda (12)

    A dinâmica do "Sincerão" desta semana foi exibido em um versão mais curta, em que protagonistas da semana apontaram seus respectivos alvos, sem direito de resposta

    "Sincerinho de Carnaval" contou com a participação de Davi, Isabelle, Marcus, Lucas e Michel
    "Sincerinho de Carnaval" contou com a participação de Davi, Isabelle, Marcus, Lucas e Michel Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    “Sincerão” do Big Brother Brasil 24 desta segunda-feira (12) foi exibido em uma versão mais curta devido a programação de Carnaval. O programa também começou mais cedo, às 21h10, pois além do reality show, a TV Globo exibe os desfiles das escolas de samba.

    Chamado de “Sincerinho de Carnaval” pelo apresentador, desta vez, tivemos a participação dos três emparedados, o líder Lucas e anjo Michel. Davi, Isabelle e Marcus Vinicius estão na berlinda e disputam a preferência do público para continuar na casa.

    Na nova dinâmica do BBB24, os protagonistas da semana — líder, anjo, e os indicados ao Paredão — são convidados para o lado de fora conversar com o Tadeu Schmidt, que faz perguntas ao grupo sobre os demais colegas de confinamento e suas percepções do jogo. Enquanto isso, os outros moradores da casa assistem tudo pelo telão da sala.

    Confira as escolhas de cada um no “Sincerinho”

    Nesta semana, eles precisaram escolher um participante como alvo e justificar sua escolha com o tempo cronometrado em até um minuto. Além disso, nenhum deles teve direito de resposta fazendo com que os embates acontecessem após o término do programa.

    Michel foi o mais citado no jogo desta segunda (12), sendo alvo de dois brothers por falta de posicionamento no jogo.

    “Acho que você tem que começar a tomar conta da sua vida. Acho que você olha demais para o meu jogo aqui dentro da casa. (…) Você é muito juiz aqui dentro da casa, gosta de apontar os defeitos dos outros e não enxerga os seus defeitos. Isso faz de você um péssimo jogador aqui dentro”, disse Davi, que ainda acusou o professor não proteger Isabelle quando pôde, sendo que ele o acusou de não ter ajudado a dançarina no último Paredão.

    Marcus Vinicius, por sua vez, chamou Michel de“samambaia” e criticou a atitude do brother durante a votação: “Nunca votei em você, priorizei uma coisa que é maior que nós aqui, a nossa representatividade como os únicos caras gays na casa”.

    Além disso, Lucas Buda, MC Bin Laden e Davi também foram citados pelos demais participantes. Veja:

    • Davi escolheu Michel.
    • Isabelle escolheu Lucas Buda.
    • Marcus Vinicius escolheu Michel.
    • Michel escolheu MC Bin Laden.
    • Lucas Buda escolheu Davi.

    O Paredão foi formado no domingo (11), e Davifoi indicado direto pelo líder Lucas. Já Isabelle e Marcus Vinicius foram emparedados pela casa após votação aberta. Confira quem votou em quem aqui.

    A eliminação acontece na próxima terça-feira (13/2). A pessoa mais votada sairá do reality show e apenas um brother deixará a casa do BBB nesta semana.

    Chin Shi Huang Mapa do site