Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Marcus atende Big Fone e indica Juninho, Pitel e Luigi ao Paredão

    Brother também garantiu imunidade na formação da próxima berlinda, que acontece no domingo (28)

    Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Nesta sexta-feira, (26), o Big Fone tocou pela primeira vez no BBB24 durante o programa ao vivo. O brother que atender garante a imunidade e deve indicar três pessoas ao sexto Paredão.

    MarcusVinicius atendeu o telefone e escolheu Juninho, Giovanna Pitel e Luigi para disputar a preferência do público. A berlinda terminará de ser formada no domingo (28).

    No momento, diversos participantes se encontravam na área externa da casa, próximos ao Big Fone. Marcus foi o mais rápido e escutou a seguinte instrução:

    “Atenção, preste bem atenção! Você está imune, se você estava ‘Na Mira do Líder’, agora está salvo. E mais, você deve indicar agora três pessoas ao Paredão. Os jogadores que estão ‘Na Mira do Líder’ não podem ser indicados. Repetindo, indique imediatamente três pessoas ao Paredão menos os que já estão ‘Na Mira do Líder’. Comunique essa decisão a todos imediatamente”.

    Desta vez, o Paredão quádruplo será formado pelo indicado do Líder e o mais votado pela casa, e os três emparedados pelo Big Fone terão o poder de Contragolpe e, irão indicar mais um.

    A prova Bate e Volta também fará sua estreia no BBB24 e dois brothers terão a chance de se salvar da berlinda. Quem tem direito à disputa são: o mais votado da casa, os três emparedados pelo Big Fone e o indicado pelo Contragolpe. A eliminação será na terça-feira (30).

    Na quinta-feira (25), o MC Bin Laden venceu a prova do líder e colocou Davi, Isabelle, Rodriguinho e Wanessa na mira. No domingo, ele terá que indicar um dos quatro nomes.

    Veja como será a dinâmica da semana no BBB24

    • Quinta-feira (25/1)

    Prova do Líder: todos jogam
    4 pessoas na Mira do Líder
    Líder veta um da próxima prova

    • Sexta-feira (26/1)

    Prova do Anjo: Anjo autoimune e imuniza um
    Big Fone: Quem atender fica imune e indica 3.

    • Domingo (28/1)

    Formação do Paredão quádruplo: Anjo imuniza; Líder indica um; mais votado da casa vai para o Paredão; contragolpe dos emparedados pelo Big Fone.
    Bate e volta: cinco jogam (mais votado da casa, os três emparedados pelo Big Fone e o indicado pelo Contragolpe); dois se salvam.

    Veja quais são os participantes do BBB24

     

    Chin Shi Huang Mapa do site