Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: veja o que rolou na edição deste sábado (10)

    Com a liderança, anjo e alvos definidos, o programa deste sábado (10) mostrou como ficou a convivência dos brothers após as dinâmicas da semana

    Após Castigo do Monstro, Michel diz justifica escolha por proximidade de gaúcho com Davi
    Após Castigo do Monstro, Michel diz justifica escolha por proximidade de gaúcho com Davi Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Com a liderança, anjo e alvos definidos, o oitavo Paredão do BBB24 começa a ser desenhado dentro da casa. O programa deste sábado (10) acompanhou como ficou a convivência dos brothers e as articulações de jogo após as dinâmicas dos últimos dias.

    Nesta semana, os participantes do BBB também não tiveram a tradicional festa do fim de semana. Receberam apenas comes e bebes na área externa da casa. Nos próximos dias, o reality show iniciará mais cedo devido à transmissão do desfile das escolas de samba. Apesar da mudança na grade de horário, o programa segue normal em suas dinâmicas.

    Confira a programação do BBB24 durante o Carnaval.

    A edição, então, mostrou a repercussão do jogo com a prova do Anjo nesta tarde. Após colocar o casal Deniziane e Matteus no Castigo do Monstro, Michel resolveu explicar suas escolhas e mencionou a proximidade deles com Davi.

    Em conversa com Matteus na cozinha, ele explica: “Eu tinha muita certeza que eu ia para o Paredão. E os dois motivos, ou o Davi me puxava, que ele já tinha me falado. Ou por voto de vocês por essa aproximação com o Davi”, Michel argumenta.

    Isso não existe. Eu vou te explicar, vou deixar claro de saída já. Eu me dar bem com uma pessoa, eu não querer isolar uma pessoa é uma coisa. Jogar é totalmente diferente“, Matteus dispara em resposta.

    “Agora, porque eu ando com o Davi eu sou obrigado a votar junto? Não vou votar, cara. E eu sou assim, vou deixar bem claro. Pode todo mundo me votar porque eu tô andando com o Davi, mas tô pouco me lixando”, o gaúcho argumenta.

    Por outro lado, Deniziane também não ficou contente com o “presente” dado por Michel e comentou com as outras sisters que o participante já garantiu dois votos. “Você ter me colocado me frustrou e é só isso, entendeu? Eu não esperava. Poderia ter sido outras pessoas que votaram em você de fato”, desabafa a fisioterapeuta.

    Já Davi, por sua vez, se mostrou preocupado com a sua convivência estar prejudicando outras pessoas no reality show: “Como aqui é um jogo de convivência e eu sei que tem gente que vota em mim eu não quero me aproximar de vocês e prejudicar vocês”, argumenta, em conversa com Alane e Beatriz.

    “Eu sei, mas ninguém vai te excluir”, rebate a bailarina em seguida. O baiano, no entanto, diz que os brothers da casa não tem esse pensamento. “Mas o que importa é o que a galera tá vendo lá fora”, tranquiliza Alane.

    Dinâmica da oitava semana do BBB24

    Lucas conquistou a liderança da semana após quase nove horas de prova de resistência. É a segunda vez que o brother é líder.

    Na dinâmica da semana, o líder, além de estar imune e ter a chance de indicar um brother para o Paredão, poderá salvar um dos participantes emparedados pela casa.

    Lucas Henrique apontou os quatro participantes que estão “Na Mira do Líder” para ir ao paredão do BBB 24 no próximo domingo (11): Davi, Deniziane, Fernanda e Isabelle foram os alvos escolhidos por ele.

    paredão triplo será formado pelo indicado do Líder e os quatro mais votados em votação aberta. No total, cinco pessoas serão emparedadas, mas dois ainda possuem a chance de se salvar. A eliminação será decidida na próxima terça-feira (13).

    Quem o líder Lucas deve indicar ao paredão? Vote abaixo

    Vote em quem você acha que será a escolha do líder para a berlinda:

     

    Chin Shi Huang Mapa do site