Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Yasmin Brunet fala que já viu espíritos e faz relato para brothers

    "Eu via um homem vestido de preto, com uma capa preta e chapéu preto entrando no chão da sala de noite", contou a sister na madrugada desta sexta-feira (9)

    Yasmin Brunet faz relato sobrenatural para brothers
    Yasmin Brunet faz relato sobrenatural para brothers Reprodução/ Globo

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Na madrugada desta sexta-feira (9) no BBB24, Yasmin Brunet relatou para Giovanna Lima e MC Bin Laden que via espíritos quando era criança – e que uma vez até chegou a sentir que algum embaixo da cama tinha puxado seu pé enquanto ela dormia.

    Yasmin Brunet conversava com os colegas de confinamento na cozinha após desistir da Prova do Líder. MC Bin Laden perguntou se a modelo gostava de filmes de terror, ao que ela negou. “Eu tenho medo, porque via muito espírito quando era criança”, respondeu.

    A sister então relatou algumas das experiências que passou vendo espíritos.

    “Tinha um velho sempre atrás da minha porta, esse aí eu não tinha medo. Teve uma vez que puxaram o pé embaixo da minha cama, foi bem ruim, fiquei muitos anos sem conseguir dormir com a perna esticada ou sozinha na cama. Eu via um homem vestido de preto, com uma capa preta e chapéu preto entrando no chão da sala de noite. Se eu fosse beber água, passava pela sala e via isso, ouvia barulho de corrente”, contou ela.

    Yasmin disse que teve problemas sérios com isso e que seus pais precisavam dormir com ela durante momentos de medo.

    “Toda vez que eu acordava de noite, pulava da cama para o meu pé não ter muito contato ali, para não me puxarem, ia correndo para o quarto dos meus pais e ficava abraçada com o meu pai.”

    “Eu rezei muito para parar e agora eu só sinto”, concluiu a modelo.

    Chin Shi Huang Mapa do site