Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Rodriguinho volta a falar dos hábitos alimentares de Yasmin: “Coroa gulosa”

    O cantor já fez diversas piadas sobre os hábitos alimentares da modelo, que sofre com compulsão alimentar dentro do programa

    Yasmin Brunet e Rodriguinho participam do BBB24
    Yasmin Brunet e Rodriguinho participam do BBB24 Reprodução/Globo

    Da CNN

    Rodriguinho voltou a criticar os hábitos alimentares de Yasmin Brunet em conversa com a sister e Leidy Elen, no BBB24, e a chamou de “coroa gulosa”. O brother fez a piada quando a trancista preparou um lanche para si, na cozinha VIP do programa, após a formação do paredão no domingo (11).

    Leidy sentou-se ao lado da sister para comer, que perguntou: “Está gostoso?”. Rodriguinho, então, fala: “Cuidado que a mulher é gulosa, ela dá um tapa na sua orelha, tira [o lanche] da sua mão e saí correndo para o quintal”. Yasmin dá risada e o brother continua: “[Ela é] coroa gulosa… Cuidado aí, hein… ‘Tô’ avisando para você”, completou.

    Pitel, que estava ouvindo a conversa, interfere falando: “Ô, velho, para, deixa a menina em paz!” e Yasmin completa: “Eu estou olhando só, cara… Não pode olhar, não?”. Leidy também defende a sister: “Ela quer fazer igual”.

    Essa não é a primeira vez que Rodriguinho implica com os hábitos alimentares de Yasmin. No início do reality, ele comentou com outros brothers no quarto do líder, durante sua primeira liderança, que a modelo teria “largado mão” da alimentação dentro da casa. “Ela largou mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro. Ela sai comendo”, disse.

    Em outro momento, cantor Rodriguinho chegou a dizer que a sister vai “sair rolando” se não parar de comer tanto, referindo-se a um aumento de peso da modelo. Yasmin já comentou que sofre com compulsão alimentar dentro do programa e chegou a dizer que anda descontando o emocional e a ansiedade na comida.

    Chin Shi Huang Mapa do site