Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bella Ramsey entrega previsão de estreia da 2ª temporada de The Last of Us: “Deve demorar”

    Atriz diz que filmagens devem começar no final deste ano ou no início de 2025

    Neil Druckmann / Instagram

    Sofia Sampaioda CNN

    O último episódio de The Last of Us, exibido em 12 de março, trouxe para os fãs da série um desfecho emocionante da primeira fase da trajetória de Ellie(Bella Ramsey) e Joel(Pedro Pascal), mas rendeu também muita ansiedade sobre a chegada da segunda temporada, que não deve acontecer tão cedo, segundo a protagonista.

    No último domingo (19), Bella Ramsey revelou, durante sua participação em “The Jonathan Ross Show”, que a estreia “deve demorar um pouco”. Ela afirmou que as filmagens devem começar no final deste ano ou início do próximo: “Portanto, a previsão da estreia será entre o final de 2024 e início de 2025”.

    Baseado no jogo de mesmo nome, a série foi aclamada pela crítica e pelos admiradores do game, considerada uma das melhores adaptações de videogame para uma produção audiovisual.

     

    A nova temporada também será baseada em “The Last of Us – Parte 2” e “já está em produção”, como confirmou Neil Druckmann, co-criador do jogo e produtor da série, nas redes sociais.

    Craig Mazin, também criador da série, revelou à GQ britânica que os eventos do segundo jogo rendem “mais do que uma temporada de televisão”, sugerindo uma terceira – ou mais. Além disso, Mazin e Druckmann disseram à revista que a segunda parte da trama deve apresentar momentos “radicalmente diferentes” do jogo, com muito mais ação e infectados e cenários grandiosos.

    A estreia da série era bem esperada pelos fãs do jogo, mas conquistou novos admiradores que sequer jogaram o game um dia. Com início em janeiro, foi a segunda melhor estreia da HBO nos últimos dez anos, atrás apenas de “House of the Dragon“, e seguiu apresentando um crescimento na audiência, com média de 30,4 milhões de telespectadores nos primeiros seis episódios, sendo o último deles o de maior audiência.

    O que esperar da segunda temporada?

    Na última semana, rumores de que Bella Ramsey não interpretaria Ellie na próxima temporada ganharam força nas redes sociais. Alguns fãs acreditam que seria preciso escalar uma nova atriz, já que a personagem tem 14 anos na primeira temporada e 19 na segunda.

    Porém, segundo a revista Entertainment Weekly, Mazin e Druckmann demonstraram, durante uma coletiva de imprensa, ser totalmente contra a ideia. Ao serem questionados sobre os boatos, Mazin explicou sobre o processo da casting para a história.

    “Uma das coisas difíceis sobre o processo de escalação é que convidamos as pessoas para se juntarem a nós nesse processo – e sabemos dos segredos da produção e ninguém mais sabe nada, exceto o que sabem do jogo”, disse.  “Sabemos o que vamos fazer em termos de figurino, maquiagem e cabelo, mas, mais importante, também conhecemos o espírito e a alma do ator”.

    No jogo, lançado em 2020, a história se passa cinco anos depois dos acontecimentos da primeira parte, mas segue acompanhando Joel e Ellie (que têm uma trajetória marcada por vingança). Porém, as decisões dos jogadores são ainda mais presentes, o que deixa os fãs curiosos para saber como a adaptação lidará com essa questão, especialmente com a introdução de novos personagens, como Abby.

    Chin Shi Huang Mapa do site