Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Justiça anula casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar

    Maíra e Arthur se casaram em 2017 após uma cerimônia de casamento surpresa feita pela coach

    Arthur Aguiar, Maíra Cardi e filha, Sophia
    Arthur Aguiar, Maíra Cardi e filha, Sophia Reprodução/Instagram

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A Justiça de São Paulo anulou o casamento entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar, segundo a assessoria do ator. O casal ficou junto por cerca de seis anos, e oficializou o término no final de 2022.

    A anulação foi pedida pelo Ministério Público e o motivo foi o fato de Maíra não ter oficializado seu divórcio com o ex-marido Egil Greto Guarize, com quem se casou nos Estados Unidos, em 2014. A coach alegou que não tinha conhecimento de que casamentos feitos no país norte-americano eram válidos no Brasil.

    Quando Maíra e Arthur foram entrar com o pedido de anulação do matrimônio, descobriram que já não estava mais válido.

    “O casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi anulado. Quando ambos deram entrada no divórcio de seu matrimônio, foram informados de que o mesmo já não era válido. É verdade que, somente agora, foi confirmado perante a Justiça que o casamento realmente está anulado, mas reforçamos que quem entrou com o pedido de anulação do casamento foi o Ministério Público”, dizia o comunicado divulgado para a imprensa.

    Maíra e Arthur se casaram em 2017 após uma cerimônia de casamento surpresa feita pela coach, e após muitas idas e vindas, oficializaram o término em outubro do ano passado. Eles são pais de Sophia, de 4 anos. Ambos estão em novos relacionamentos.

    Chin Shi Huang Mapa do site