Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Modelo com título de “mulher perfeita” desfila pela Acadêmicos do Tatuapé

    Janaína Prazeres ganhou o título da Playboy da Noruega em dezembro do ano passado

    Janaína Prazeres foi eleita "a mulher perfeita" pela Playboy da Noruega.
    Janaína Prazeres foi eleita "a mulher perfeita" pela Playboy da Noruega. Reprodução/ Instagram

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    A influenciadora Janaína Prazeres, de 35 anos, desfilou como musa da Acadêmicos do Tatuapé no Carnaval de 2024. Ela ganhou fama da noite para o dia após ser eleita a “mulher perfeita” pela edição norueguesa da Playboy no final do ano passado.

    “Foi uma noite espetacular no Sambódromo do Anhembi, meu coração no início apreensivo, se preencheu de alegria e gratidão ao pisar na avenida representando uma escola tão dedicada. Acadêmicos do Tatuapé desde já, obrigada por tudo e quero finalizar reforçando que: EU ACREDITO!”, publicou Janaína nas redes.

    Em outro post, ela acrescentou: “Meses de dedicação para viver esse momento especial, a minha estreia no Carnaval de São Paulo como musa de bateria da grande Acadêmicos do Tatuapé.”

    “A mulher perfeita”

    Janaína apareceu na capa de dezembro da Playboy da Noruega, classificada como “a mulher perfeita”.

    A influenciadora já revelou em entrevistas ter gasto mais de R$ 300 mil em cirurgias e procedimentos estéticos para alcançar o corpo desejado.

    “Realizar um sonho é transformar a realidade em algo extraordinário. Hoje, compartilho com vocês a realização de um dos meus maiores sonhos, ser capa da Playboy Noruega!”, publicou Janaína após ter saído na capa da Playboy da Noruega.

    “Uma jornada incrível que me permitiu abraçar a minha autenticidade e celebrar a beleza em todas as suas formas. Gratidão é a palavra que ecoa em meu coração, agradecendo à revista por me eleger como a mulher mais perfeita do mundo. Essa experiência vai além das páginas, é sobre empoderamento, autoaceitação e quebrar barreiras”, disse ela.

    A influencer e modelo acrescentou: “Que essa capa não seja apenas um símbolo de beleza, mas um lembrete de que todos somos capazes de realizar nossos sonhos mais ousados.”

    Chin Shi Huang Mapa do site