Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sandy e Lucas Lima anunciam fim do casamento de 15 anos

    Cantora e músico se casaram em 2008 e são pais de Theo, de 9 anos

    Sandy e Lucas Lima anunciam fim de casamento
    Sandy e Lucas Lima anunciam fim de casamento Reprodução/Instagram

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN

    Florianópolis

    A cantora Sandy, de 40 anos, e o também músico Lucas Lima anunciaram o fim do casamento de 15 anos. Eles são pais de Theo, de 9 anos.

    “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, diz a nota publicada no Instagram nesta segunda-feira (25).

    “Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, complementa.

    A filha de Xororó recentemente revelou em uma entrevista ao “Quem Pode, Pod” que ela e Lucas Lima já tiveram algumas idas e vindas antes de estabelecerem um namoro sério.

    Na entrevista, Sandy revelou que namoraram uma primeira vez quando eram novos e que o motivo principal do término foi o desencontro de agendas já que Lucas morava em Porto Alegre e ela estava em época de gravação de série, músicas, shows e estudos.

    “Era meio impossível. No começo ele morava em Porto Alegre, era tudo ao mesmo tempo e a gente nem se encontrava. Além disso, no final do nosso namoro os meus pais não estavam apoiando muito. Eram coisas de adolescente que eles não concordavam e achavam que ele era uma má influência para mim”, disse ela na época.

    Juntos há 19 anos, Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1998 durante um show da Família Lima, em São Paulo, e se tornaram amigos. Na época, a cantora estava em outro relacionamento. No ano seguinte, em 1999, os dois começaram a namorar, mas se separaram cinco meses depois. Após pouco mais de dois anos, o casal deu uma nova chance ao namoro, interrompido novamente em meses. “Terminamos sem eu querer. Triste porque eu gostava dele como amigo, mas não gostava dele como namorado e a gente ficou junto 1 ano e 10 meses e brigávamos muito. Não sabíamos encaixar nossas diferenças”, explicou Sandy ao “Quem Pode, Pod”.

    A cantora ainda disse que ficaram cerca de 1 ano e meio separados e que, quando reataram de vez, foi ela quem tomou a iniciativa e o pediu em namoro.

    “Estávamos indo assistir o filme ‘Tróia’. Fui muito empoderada e pensei: ‘Homem nenhum precisa me pedir, eu vou pedir’. Fui lá e pedi. Peguei uma flor, me ajoelhei e pedi: ‘Quer namorar comigo?'”, declarou Sandy.

    O ano de 2023 para Sandy está repleto de emoções diferentes. Além do término com Lucas Lima, a cantora completou 40 anos e refletiu sobre a vida. “É, minha gente… Ontem eu *q u a r e n t e i!!!* E devo dizer que, apesar de um certo estranhamento, ‘tô’ achando o máximo!!! Cheguei aqui com tanta história já vivida e ainda tantos planos e sonhos e inspirações… Dizem que a vida começa aos 40. Se for isso mesmo, UAU!!! ‘Tô’ no lucro. E ‘tô’ pronta! Muito grata por tudo que eu sou e por tudo de lindo que essa vida já me deu, principalmente pelas pessoas que fazem parte dela. E muito, muito grata pelo mar de amor que eu recebi ontem. ‘Tô’ feliz!”, publicou a artista um dia após seu aniversário, em janeiro.

    No início de setembro, Sandy ganhou um especial da TV Globo para celebrar sua carreira musical e seus 40 anos de vida.

    Chin Shi Huang Mapa do site