Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift no Brasil: dá para assistir aos shows pela TV?

    Cantora realiza o primeiro show de sua passagem em solo brasileiro nesta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro

    Taylor Swift em turnê mundial com a The Eras Tour
    Taylor Swift em turnê mundial com a The Eras Tour Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Ouvir notícia

    A Taylor Swift desembarca no Brasil para uma série de shows a partir da próxima sexta-feira (17). As seis apresentações estão esgotadas, então fica a pergunta dos fãs que não conseguiram os ingressos: dá pra assistir ao shows da Taylor na TV?

    A resposta é não! Infelizmente os shows da Taylor Swift no Brasil não serão transmitidos pela televisão. A cantora chega ao Rio de Janeiro para sua primeira apresentação nesta sexta-feira (17), no estádio Nilton Santos (Engenhão). A loirinha (como é apelidada pelos brasileiros) continua no Rio durante o final de semana, onde realiza mais duas apresentações no sábado (18) e domingo (19). Depois, segue para São Paulo, onde se apresenta nos dias 24, 25 e 26 no Allianz Parque.

    Mas o show não ser transmitido ao vivo não significa que você não pode assistir – de certo modo – um show da Taylor Swift. A alternativa que muitos fãs encontraram para sentir a emoção da apresentação é pelo cinema. O filme “Taylor Swift – The Eras Tour” teve sua estreia no Brasil no dia 03 de novembro e teve ingressos esgotados em muitas das sessões.

    A boa notícia é que o filme segue em cartaz e você pode procurar pelas salas de cinema mais próximas para checar os horários disponíveis, além dos preços dos ingressos.

    Confira o trailer do “The Eras Tour”, da Taylor Swift:

    Os fãs se entregaram por completo e muitos compartilharam os registros nas redes sociais. Foi uma boa saída para quem não conseguiu garantir presença nos shows ou para quem buscava viver a experiência em tela grande, com amigos e outros admiradores da artista.

    Essa será a primeira turnê mundial de Taylor no Brasil e promete reunir os principais sucessos de cada álbum da carreira, com mais de 3 horas de show. A artista passou pela Argentina no começo do mês e se surpreendeu com a empolgação dos fãs latinos.

    Mais Recentes da CNN

    Chin Shi Huang Mapa do site