Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Travis Kelce disse três palavras a Taylor Swift após ganhar o Super Bowl; veja

    Além da vitória do Kansas City Chiefs, o namorado da cantora deu aos torcedores do casal motivos para comemorar na final do futebol americano

    Travis Kelce e Taylor Swift comemoram após a vitória do San Francisco 49ers no Super Bowl.
    Travis Kelce e Taylor Swift comemoram após a vitória do San Francisco 49ers no Super Bowl. Ezra Shaw/Getty Images

    Lisa Respers Franceda CNN

    Além da vitória do Kansas City Chiefs, o jogador de futebol americano — e namorado de Taylor Swift — Travis Kelce deu aos torcedores do casal motivos para comemorar depois que seu time venceu um jogo muito disputado no Super Bowl na noite de domingo (11).

    Ascâmeras capturaram Swift enquanto ela estava em campo ao lado da mãe de Kelce, Donna, esperando o namorado terminar as entrevistas pós-jogo após um Super Bowl de roer as unhas, no qual os Chiefs venceram o San Francisco 49ers por 25 a 22.

    Kelce abriu caminho até as duas mulheres, tirou o chapéu ao beijar e abraçar primeiro a mãe. Ele rapidamente se virou para Swift e disse: “Venha aqui, garota”.

    Os dois se abraçaram e trocaram vários beijos.

    Os swifties — como são chamados os fãs da cantora — perderam o controle nas redes sociais. Você não pode culpá-los. A história de amor de Swift e Kelce dominou esta temporada de futebol tanto, senão mais, do que os Chiefs em campo.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site