Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Diretas do Benja: Bastidores do Corinthians têm guerra, escândalo e devassa

    Atual gestão e diretoria passada divergem por conta das finanças do clube

    Benjamin Backda CNN

    30 dias da gestão do augusto Melo e o Corinthians vive um clima de guerra. Guerra entre a atual gestão e a antiga administração, do Duílio Monteiro Alves, que, para mim, foi o pior presidente da história do Corinthians.

    O alvinegro hoje é um vulcão prestes a entrar em erupção. Escândalos, dívidas, está acontecendo tudo de ruim no Parque São Jorge. Vai acontecer uma devassa no Corinthians.

    A atual gestão acusa a antiga gestão. Só em dívidas com empresários, são mais de R$ 200 milhões. Onde o ex-presidente teria feito confissão de dívida. Ou seja, não tem mais o que fazer, tem que pagar. E o Corinthians não tem dinheiro. Mais de R$ 200 milhões em comissões para empresários…

    A gestão antiga emitiu nota dizendo que a atual gestão está querendo encobrir as trapalhadas em cima disso.
    Isso vai longe, vai custar caro e deixar sequelas no Corinthians. O Augusto Melo precisa fazer consultoria para limpar a casa e contratar a auditoria. Por que, se forem provadas as coisas erradas, os responsáveis precisam ser punidos.

    Não pode vir um presidente de clube, fazer o que faz, e, depois, ir embora para Miami como se nada tivesse acontecido. É preciso punição caso se prove as irregularidades.

    Quem vai sofrer por isso? A torcida, claro. O torcedor que está assistindo de camarote uma guerra, escândalos e um rombo absurdo. O que vai acontecer? O tempo vai dizer, mas coisa boa acredito que não virá. Mas punição, caso sejam comprovadas irregularidades, isso sim tem que acontecer.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Chin Shi Huang Mapa do site