Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Dorival Júnior diz que Lucas Moura pode estrear pelo São Paulo contra o Atlético-MG

    Reforço de peso, atacante já está regularizado e deve ganhar minutos

    Lucas Moura assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2023
    Lucas Moura assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2023 Divulgação / São Paulo Futebol Clube

    Mateus Pinheiroda Itatiaia

    Após o São Paulo sair atrás do San Lorenzo nas oitavas da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (3), o técnico Dorival Júnior deu uma notícia que anima a torcida. Lucas Moura, já regularizado, deve estrear contra o Atlético-MG, domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro.

    “Com calma, a tendência é de que ele possa, sim, participar desse próximo jogo”, revelou o treinador em entrevista coletiva após derrota no Nuevo Gasómetro, na Argentina.

    Lucas fez a primeira atividade no CT da Barra Funda na última quarta-feira, com exercícios na academia. Junto de James Rodríguez, o atacante treinou em campo com os não relacionados e atletas em recuperação nesta quinta-feira (3).

    De acordo com o planejamento da comissão técnica do Tricolor, Lucas e James tem como “objetivo final” o duelo contra o Corinthians, no próximo dia 16 de agosto, no Morumbi.

    James deve estrear contra o Flamengo

    Até a volta da semifinal da Copa do Brasil, Lucas deve receber minutos contra Atlético e Flamengo, pelo Brasileiro, enquanto o colombiano deve atuar apenas contra o Flamengo, no Maracanã.

    A dupla não pode jogar pela Copa Sul-Americana na fase de oitavas de final. São Paulo e San Lorenzo definem a classificação na próxima quinta-feira (10), às 19h (de Brasília), no Morumbi.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site