Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Em meio ao Carnaval, Neymar volta à Arábia Saudita

    Atacante estava no Brasil há pouco menos de quatro meses, desde o dia 17 de outubro, e seguirá tratamento de lesão no Al-Hilal

    Neymar foi recebido com flores e atendeu aos fãs em seu retorno ao Al-Hilal
    Neymar foi recebido com flores e atendeu aos fãs em seu retorno ao Al-Hilal Divulgação/Al-Hilal

    Filipe Sodréda Itatiaia

    Neymar está de volta à Arábia Saudita. Após passar por uma cirurgia de reconstrução ligamentar no joelho esquerdo e permanecer por pouco menos de quatro meses no Brasil, o atacante volta ao Oriente Médio, onde seguirá o tratamento da lesão, nas dependências do Al-Hilal, seu clube atual.

    De volta, Neymar foi recebido com flores e atendeu alguns fãs, na manhã desta segunda-feira (12), na Arábia Saudita. O jogador passou um dia em Barcelona, na Espanha, antes da viagem para Riade.

    Cirurgia em Belo Horizonte

    Lesionado deste a partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, no dia 17 de outubro do ano passado, Neymar passou por cirurgia em Belo Horizonte. O procedimento foi conduzido por Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira e do Atlético-MG, e supervisionado por representantes do Al-Hilal.

    Desde a operação, o atacante passou a maior parte do tempo em sua casa em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. Na última terça-feira (6), ele esteve na Vila Belmiro e assistiu à vitória do Santos sobre o Corinthians no Campeonato Paulista.

    Sem previsão de retorno

    Passados pouco menos de quatro meses desde a cirurgia, Neymar ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Atualmente, o atacante caminha sem ajuda de muletas, mas deve retomar as atividades somente a partir do mês de agosto.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site