Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Endrick recebe abraço de Ancelotti e conhece futuros companheiros de Real Madrid; veja

    Jogador brasileiro visitou o CT do time espanhol neste sábado (16)

    Endrick conhece futuros companheiros de Real Madrid
    Endrick conhece futuros companheiros de Real Madrid Foto: Antonio Villalba/ Real Madrid

    Jonatans Cruzda CNNMarcel Rizzoda Itatiaia

    O atacante brasileiro Endrick conheceu os futuros companheiros de Real Madrid neste sábado (16). O atleta do Palmeiras, que se apresenta oficialmente ao clube espanhol em julho de 2024, quando completa 18 anos, visitou o centro de treinamento da equipe, após convite do presidente Florentino Pérez.

    O jovem foi recebido pelo técnico Carlo Ancelotti e pelo também brasileiro Rodrygo. Outros craques do Real como Bellingham, Kroos e Modric também desejaram boas-vindas ao jogador.

    Endrick está aproveitando suas férias com a família depois de ter conquistado mais um título do Campeonato Brasileiro pelo Verdão.

    Além de encontrar os astros do Real e se ambientar as instalações do CT de Valdebebas, Endrick é esperado no estádio Santiago Bernabéu neste domingo (17), para assistir ao duelo entre Real Madrid e Villarreal pela 17ª rodada da LALIGA. Os “Merengues” estão na vice-liderança da competição.

    O jogador se apresentará ao Real na metade de 2024, após completar 18 anos. Ele foi vendido em dezembro de 2022 pelo Palmeiras ao clube espanhol por um valor que pode chegar a 60 milhões de euros (R$ 296 milhões), a depender dos bônus que constam no contrato, como participação em jogos, gols e convocações para a Seleção Brasileira principal.

    Curiosamente, Endrick e Ancelotti podem nem trabalhar juntos. O contrato do técnico italiano com o Real acaba em junho, e não se sabe se ele continuará. A direção da CBF afirmava até poucas semanas atrás ter um acordo para que Ancelotti assumisse a Seleção Brasileira no ano que vem.

    Mas o afastamento do presidente Ednaldo Rodrigues por decisão da Justiça, e a convocação de novas eleições, deixou a situação nebulosa. A imprensa espanhola já tem publicado que Ancelotti pode renovar com o Real.

    Pelo Palmeiras em 2023, Endrick disputou 53 jogos e marcou 14 gols, sendo decisivo na reta final da temporada. No próximo ano, o atacante poderá ajudar o time comandado por Abel Ferreira na disputa da Supercopa do Brasil, do Paulistão e em parte de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site