Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Flamengo vira sobre o Atlético-MG e Felipão segue sem vencer pelo Galo

    Arrascaeta e Wesley marcaram os gols da vitória de virada dos rubro-negros no Independência, pelo Brasileiro

    Atlético-MG e Flamengo empataram no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
    Atlético-MG e Flamengo empataram no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Pedro Souza/Atlético-MG

    Henrique AndréMatheus Muratorida Itatiaia

    OFlamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado (29), no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O Galo saiu na frente com Paulinho, ainda no primeiro tempo, mas Arrascaeta deixou tudo igual e Wesley, com assistência do uruguaio, marcou o gol do triunfo rubro-negro já no fim da partida.

    Contratado em junho, Luiz Felipe Scolari segue sem vencer no comando do Atlético-MG. Já são oito partidas desde que chegou ao clube, e o treinador ainda não sabe o que é conquistar uma vitória pelo Atlético-MG.

    O Galo, que agora não vence no ano há nove jogos, continua na 13ª posição, com 21 pontos. Já o Flamengo soma 31 e ultrapassou o Grêmio, que tem dois jogos a menos e 29 pontos na tabela, assumindo a vice-liderança do Brasileirão.

    Na quarta-feira (2), o time de Felipão tem compromisso pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe enfrenta o Palmeiras, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final.

    O Flamengo também entra em campo durante a semana pelo torneio continental. Na quinta (3), os rubro-negros encaram o Olimpia, do Paraguai, no Maracanã.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Chin Shi Huang Mapa do site