Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bahia é surpreendido pelo River-PI e perde na Copa do Nordeste

    Rogério Ceni escalou titulares, mas não conseguiu furar a barreira piauiense

    Jogadores do River-PI comemoram a vitória sobre o Bahia
    Jogadores do River-PI comemoram a vitória sobre o Bahia Maria Vitória / River AC

    Leonardo Gimenezda Itatiaia

    Dentro de casa, o River-PI venceu o Bahia na tarde deste sábado (10), por 1 a 0, no Estádio Albertão, em Teresina. A partida foi válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

    Aos seis minutos do primeiro tempo, Wesley driblou o zagueiro David Duarte duas vezes e cruzou na cabeça de Crislan. Com muita liberdade, o camisa 20 do River-PI testou com eficiência para abrir o marcador.

    Mesmo com o time titular, o Bahia fez uma primeira etapa irregular e de pouca criação. Já na etapa final, em busca do empate, o Tricolor ameaçou o adversário e chegou com perigo, mas não foi o suficiente para deixar tudo igual no placar.

    Próximos jogos de River-PI e Bahia

    Com o resultado, o River-PI somou os três primeiros pontos na Copa do Nordeste e assumiu o quinto lugar do Grupo A. Já o Bahia se manteve na segunda colocação do Grupo B, também com três pontos.

    Depois de enfrentar o Bahia, o River-PI terá o Fortaleza pela frente. Os times medirão forças na quarta-feira (14), às 19h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza.

    O Bahia volta a entrar em campo na Copa do Nordeste na quinta-feira (15), às 20h (de Brasília), contra o América-RN. As equipes vão se enfrentar na Arena Fonte Nova, em Salvador.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site