Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Dirigente do Corinthians em coletiva: “Poderiam não vir de verde?”

    Rubens Gomes, diretor de futebol do clube fez pedido aos jornalistas neste sábado (10), durante apresentação de Fabinho Soldado

    Rubão em coletiva de imprensa neste sábado (10)
    Rubão em coletiva de imprensa neste sábado (10) Reprodução/TV Corinthians

    Murillo Grantda CNN

    Neste sábado (10), no CT Dr. Joaquim Grava, Rubens Gomes, o Rubão, pediu a palavra antes de apresentar o novo executivo de futebol, Fabinho Soldado.

    O diretor de futebol não quer que os jornalistas usem qualquer tipo de peça de roupa que contenha a cor verde, cor do rival Palmeiras.

    “Bom dia a todos. Não tem ninguém de verde aqui não, né? Vocês poderiam não vir de verde aqui né? Nas coletivas do Corinthians, seria bem legal”, disse Rubão.

    Rubão se referiu à outra coletiva em que um repórter usava uma peça verde no CT e deu o recado, em tom descontraído, aos jornalistas.

    Fabinho Apresentado

    O ex-jogador Fabinho Soldado foi apresentado oficialmente na manhã deste sábado (10), no CT Joaquim Grava, e falou sobre a dificuldade de novas contratações.

    “A dificuldade existe, de mercado. Vamos precisar ser criativos, já estamos sendo, pensar em soluções dentro das nossas condições para que a gente consiga reforçar a equipe, fazendo contratações pontuais e importantes para que tenhamos um elenco mais qualificado. Isso, claro, também vai passar pelo nosso treinador”, disse.

    Fabinho Soldado (à direita), executivo de futebol do Corinthians

    Fabinho Soldado (à direita), executivo de futebol do Corinthians / Brenno Costa / Itatiaia

    Técnico também foi apresentado

    O técnico António Oliveira chegou ao Corinthians em um momento de pressão. Com cinco derrotas seguidas e apenas uma vitória no ano, a equipe está na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. O desafio é grande, mas o comandante português não se esquiva.

    “Se eu quisesse zona de conforto, teria ficado onde estava. Quanto mais falavam, mais vontade eu tinha de representar esse clube. É um desafio e tenho ciência da minha capacidade”, declarou o treinador.

    OCorinthians entra em campo neste domingo (11), às 16h, na Neo Química Arena, diante da Portuguesa, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O clube atualmente é o vice-lanterna da competição, com apenas 3 pontos conquistados.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

     

     

     

     

    Chin Shi Huang Mapa do site