Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Coudet pede desculpas por expulsão e briga com treinador

    Técnico do Colorado foi expulso após discussão com China Balbino, técnico do São José, que também recebeu o vermelho

    Eduardo Coudet, técnico do Internacional
    Eduardo Coudet, técnico do Internacional Ricardo Duarte/Internacional

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, protagonizou uma cena inusitada na vitória do Colorado sobre o São José. O treinador discutiu e quase foi à vias de fato com o técnico do Zequinha, China Balbino.

    Sem explicar o motivo da confusão, e quem iniciou, o treinador do Inter fez questão de se desculpar com o colega, assim que começou sua breve entrevista coletiva.

    “Primeiro queria pedir desculpa pela minha reação, talvez me excedi”, resumiu o treinador.

    O pedido, inclusive, não foi aceito pelo técnico do São José. Balbino afirmou que é “fácil vir na frente das câmeras e se desculpar”. Independente disso, o treinador argentino aproveitou para criticar o gramado do Estádio Francisco Noveletto.

    “É muito difícil jogar aqui. Para o espetáculo, é muito ruim jogar num gramado desses. Sinto que em outras condições, poderíamos ter jogado melhor.”Preparamos os jogadores para suportar a parte física e o ritmo do time. Não vou cobrar por perder uma bola ou tentar fazer alguma jogada, damos liberdade para isso”, disse.

    Um dos times que mais se reforçou na temporada, o Internacional se prepara para eventuais perdas, segundo o próprio comandante.

    “Tento formar o melhor grupo possível ao mesmo tempo em que os jogadores do Internacional têm possibilidades de sair”, contou.

    Líder do Campeonato Gaúcho, o Internacional encara o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (14), no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília), pela oitava rodada da competição.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site