Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcedor que arremessou garrafa em ônibus do Palmeiras é identificado e preso, diz PM

    Ação aconteceu durante passagem do ônibus do Palmeiras em frente ao hotel onde a equipe do São Paulo está hospedada

    Maria Fernanda RamosRenato RiosEnzo Menezesda Itatiaia

    Belo Horizonte

    Otorcedor que arremessou uma garrafa no ônibus da delegação do Palmeiras na noite deste sábado (3), na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi identificado e preso pelo batalhão da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas).

    Segundo o Tenente-Coronel Rodrigo, comandante do Batalhão da Rotam, vários bares da Savassi estão com presença de torcedores do São Paulo. Durante o deslocamento da delegação do Palmeiras, um dos torcedores arremessou a garrafa, que acabou quebrando o vidro do ônibus. A Rotam fazia a escolta do ônibus da delegação e rapidamente identificou e prendeu o autor.

    “Há vários bares com presença de torcedores do São Paulo. Atiraram objetos e um deles jogou uma garrafa que quebrou o vidro do ônibus. Ele foi identificado e preso. As viaturas do Batalhão Rota, que faziam a escolta, deram a pronta resposta para dispersar os torcedores e prendemos o que arremessava objetos”, afirma.

    O militar explica que o policiamento foi reforçado: “A polícia não tolerará ação de vândalos, depredação. Vamos dar resposta à altura. Quem veio para assistir ao espetáculo, o futebol, faz parte, será bem tratado”.

    Supercopa Rei

    Supercopa Rei é disputada pelos vencedores da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Em 2023, São Paulo faturou o título da Copa do Brasil, enquanto o Palmeiras foi Campeão Brasileiro.

    A escolha do Mineirão foi anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia 12 de janeiro. Uma das opções era o Maracanã, porém, devido a uma manutenção no gramado, foi descartado.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site