Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Luan, do Vitória, sobre momento psicológico: “Estou cem por cento recuperado”

    Apresentado no clube baiano, atacante comemora a oportunidade de voltar a jogar futebol

    Luan é apresentado no Vitória
    Luan é apresentado no Vitória Divulgação/Vitória

    Edison Filhoda CNN

    O Vitória apresentou nesta segunda-feira (22) o meia-atacante Luan, de 30 anos. O jogador estava no Grêmio, clube onde foi campeão da Libertadores e eleito o “Rei da América” em 2007, mas que em 2023 jogou muito pouco. Foram cinco partidas e nenhum gol marcado.

    “A questão de ter feito poucos jogos cria mesmo dúvida no torcedor. Mas eu terminei ano muito bem, foi difícil entrar na equipe do Grêmio. Respeitei o momento de quem já estava jogando. A equipe foi vice-campeã brasileira. O que me motivou vir para o Vitória foi a conversa com o presidente, a torcida, que conheço pessoalmente e sei como ela apoia”, disse o novo jogador do Leão.

    Antes do Grêmio, Luan defendeu o Corinthians, clube que teve uma passagem apagada. Foram três anos no timão, com 78 jogos e 9 gols. Sobre a conturbada saída do clube, e o momento psicológico que vive hoje, Luan foi direto.

    “São coisas particulares. O que eu tenho que mostrar é dentro de campo e treinando. Estou cem por cento recuperado em tudo na minha vida”, revelou o camisa sete.
    Luan chega como a grande contratação do Vitória para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. E a chance de estar em campo em um momento de crescimento do clube, empolga o jogador.

    “Fico feliz com a oportunidade de poder voltar a jogar em alto nível, ainda mais com a camisa do Vitória. Eu não tenho dúvidas da minha capacidade. O presidente confia em mim também. Vou trabalhar cem por cento todos os dias para poder mostrar o que eu sei fazer”, completou Luan.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Chin Shi Huang Mapa do site