Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Matheuzinho e Igor Coronado: Corinthians tem acertos e avanços por reforços

    Timão fecha com o lateral ex-Flamengo e tenta fechar com meia

    Matheuzinho vai trocar o Flamengo pelo Corinthians
    Matheuzinho vai trocar o Flamengo pelo Corinthians Marcelo Cortes/Flamengo

    Luis Fabianida Itatiaia

    OCorinthians está próximo de confirmar mais dois reforços para seu elenco. Nas últimas horas, o clube paulista fechou a contratação do lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, e avançou por um acordo com Igor Coronado, do Al-Ittihad.

    As informações foram publicadas inicialmente pelo Uol e confirmadas pela Itatiaia.

    Matheuzinho custará 4 milhões de euros

    No caso do defensor flamenguista, tudo já está definido entre as partes. O jogador é esperado em São Paulo para se apresentar ao CT Joaquim Grava e concluir trâmites burocráticos que separam o acordo do anúncio oficial. A transferência custará 4 milhões de euros (R$21 milhões) ao Timão.

    Matheuzinho não precisará passar por exames médicos. Ele já realizou a bateria de testes em janeiro, quando esteve próximo do Corinthians em um acordo de empréstimo. O Timão, porém, voltou atrás por não concordar com condições impostas pelo Flamengo.

    Situação de Igor Coronado

    O meia Igor Coronado também está muito próximo de se tornar jogador do Corinthians. O meia tem acordo encaminhado com o clube paulista e um desfecho positivo deve ocorrer nas próximas horas. O jogador já rescindiu seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

    Coronado deve chegar ao Timão sem custos para aquisição de passe, mas com investimento de R$37 milhões em luvas e salários por um contrato de dois anos.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site