Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Melhor visitante, Atlético tentará se aproximar de líderes no Brasileirão

    Galo enfrenta o Fluminense e pode ficar mais próximo de Botafogo e Palmeiras

    Hulk comemora o gol da vitória do Atlético-MG em Lima
    Hulk comemora o gol da vitória do Atlético-MG em Lima Daniel Apuy/Getty Images

    Túlio Kaizer

    Belo Horizonte

    Após um longo período de pausa durante a Data Fifa, o Atlético voltará a campo para tentar manter o bom desempenho como visitante no Campeonato Brasileiro. O Galo visita o Fluminense nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

    O Atlético é o melhor visitante do Campeonato Brasileiro. São três vitórias, um empate e uma derrota em cinco partidas disputadas. O Cuiabá tem a mesma pontuação longe de seus domínios, mas tem uma derrota a mais.

    O jogo contra o Fluminense é um confronto direto. O Galo é o quarto colocado, enquanto o rival carioca é o quinto. Se mantiver o bom rendimento fora de casa, o Alvinegro poderá se aproximar dos primeiros colocados do Brasileirão – todos jogam como visitante na rodada.

    O Atlético tem seis pontos a menos que o Botafogo, líder isolado do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrenta o Cuiabá, na quinta-feira (22), na Arena Pantanal, em Cuiabá.Já o vice-líder Palmeiras, com quatro pontos a mais que o Atlético, joga fora de casa nesta quarta-feira. A equipe visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

    O Flamengo tem um ponto a mais que o Atlético. O Rubro-Negro joga na quinta-feira, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site