Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Neymar volta a jogar após seis meses, faz dois gols e PSG vence amistoso

    Atacante brasileiro, que também deu uma assistência contra o Jeonbuk Hyundai, não entrava em campo desde fevereiro

    Neymar comemora gol em amistoso do PSG na Coreia do Sul
    Neymar comemora gol em amistoso do PSG na Coreia do Sul Chung Sung-Jun/Paris Saint-Germain Football/PSG via Getty Images

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    Sem jogar desde fevereiro, Neymar finalmente voltou a entrar em campo pelo Paris Saint-Germain nesta quinta-feira (3). O brasileiro fez dois gols e deu uma assistência na vitória do PSG  por 3 a 0 em amistoso contra o Jeonbuk Hyundai, no estádio Busan Asiad, em Busan, na Coreia do Sul.

    O atacante abriu o placar para a equipe parisiense aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa ele fez outro gol, aos 38 minutos, e ainda deu assistência para Asensio marcar o terceiro do PSG, aos 43.

    Neymar não atuava desde fevereiro, quando sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Desde então, foi questionado e cobrado por parte da torcida do PSG, que chegou a realizar um protesto pedindo a sua saída do clube.

    Esse foi o último jogo do Paris Saint-Germain nos amistosos de pré-temporada na Ásia. Durante a turnê asiática, o PSG fez cinco jogos, acumulando duas vitórias, um empate e duas derrotas.

    A próxima partida dos parisienses será contra o Lorient, no sábado (12), às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Francês.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Chin Shi Huang Mapa do site