Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Técnico do Chiefs brinca sobre “briga” com Travis Kelce: “Ele testou meu quadril”

    Tight end da equipe de Kansas se irritou e empurrou o técnico no primeiro tempo do Super Bowl

    Matias Grezda CNN

    A briga pareceu feia, mas rapidamente se tornou um meme. O técnico do Kansas City Chiefs, Andy Reid, riu de sua discussão com o tight end Travis Kelce durante a vitória do time no Super Bowl, neste domingo (11), sobre o San Francisco 49ers.

    Irritado por Reid tê-lo tirado do jogo durante o primeiro tempo, Kelce empurrou o técnico de 65 anos com tanta força na linha lateral que ele perdeu momentaneamente o equilíbrio, enquanto o tight end continuava a gritar na sua cara. Kelce acabou sendo afastado pelo companheiro de equipe Jerick McKinnon.

    “Ele me mantém jovem”, riu Reid no programa pós-jogo da CBS. “Ele testou aquele quadril. Ele me pegou desequilibrado – normalmente, eu daria uma resposta a ele, mas não tinha nenhum pé embaixo de mim”, explicou.

    Mais tarde, Reid reiterou em sua coletiva de imprensa pós-jogo que só tropeçou porque Kelce o pegou desequilibrado, acrescentando que isso apenas mostra o desejo do tight end de vencer.

    “O que eu amo é que ele adora jogar e quer ajudar o time a vencer”, disse Reid aos repórteres. “Não é uma coisa egoísta, não é isso e eu entendo. Então, por mais que ele esbarre em mim, eu vou atrás dele e nos entendemos.”

    Relação de admiração

    Kelce disse à ESPN após o jogo que manteria o que foi dito “entre nós” e brincou dizendo que estava apenas dizendo a Reid “o quanto eu o amo”.

    “Consegui o melhor treinador que este jogo já viu”, disse Kelce aos repórteres após o jogo.

    “Ele é inacreditável não apenas por acertar as jogadas e por ter todos preparados, mas também por ser um dos melhores líderes que já vi na minha vida. Ele me ajudou muito com isso, canalizando essa emoção, canalizando essa paixão e devo toda a minha carreira a esse cara e a ser capaz de controlar o quão emocionado fico. Eu simplesmente o amo, cara”, declarou Kelce sobre Reid.

    Na internet, o momento se transformou em meme quase que instantaneamente. Os usários do X, antigo Twitter, usaram um frame do vídeo para ilustrar todo tipo de discussão, desde o primeiro traje do Homem de Ferro de Tony Stark até os nomes das bruxas do Mágico de Oz.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site