Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcedores do Chiefs são encontrados congelados em quintal; mistério intriga polícia

    Amigos teriam se reunido para ver jogo da NFL mas acabaram morrendo

    Torcedores do Kansas City Chiefs achados mortos congelados em quintal. Harrington (à esquerda), McGeeney (meio) e Johnson (à direita)
    Torcedores do Kansas City Chiefs achados mortos congelados em quintal. Harrington (à esquerda), McGeeney (meio) e Johnson (à direita) Ricky Johnson/Facebook

    By Thomas Lakeda CNN

    No dia 7 de janeiro, um grupo de torcedores do Kansas City Chiefs se reuniu para assistir ao último jogo da temporada regular da NFL. Três desses amigos nunca voltaram para casa. A noite passou, e o dia seguinte, e a noite seguinte, e o dia seguinte.

    Finalmente, na noite de terça-feira, dia 9, uma mulher chamou a polícia após fazer uma descoberta horrível. “Recebi uma ligação no trabalho informando que meu filho havia falecido”, disse Jennifer Marquez, mãe de um dos homens. “E que o encontraram congelado no quintal.”

    Seu filho, David Harrington, 37 anos, foi encontrado morto do lado de fora da casa de um amigo em Kansas City, Northland. O mesmo aconteceu com Ricky Johnson, de 38 anos e Clayton McGeeney, de 36.

    Torcedores do Kansas City Chiefs achados mortos congelados em quintal. Harrington (à esquerda), McGeeney (meio) e Johnson (à direita)
    Torcedores do Kansas City Chiefs achados mortos congelados em quintal. Harrington (à esquerda), McGeeney (meio) e Johnson (à direita) / Ricky Johnson/Facebook
    Três corpos foram encontrados no quintal desta casa no norte de Jansas City
    Três corpos foram encontrados no quintal desta casa no norte de Jansas City / KCTV

    Investigação

    A polícia disse não ter encontrado “nenhum sinal óbvio de crime”. Ninguém foi preso ou acusado. Um médico legista está investigando para ver o que causou a morte dos homens.

    O advogado do homem que morava na casa onde os mortos foram encontrados disse que seu cliente estava cooperando com as autoridades. “Então ele está arrasado com a perda de seus amigos”, disse John Picerno à afiliada da CNN KMBC.

    “Se houvesse algo que ele pudesse ter feito para ajudá-los, ele teria feito.” Mas mais de duas semanas depois, o mistério continua a confundir a comunidade de Kansas City.

    Os pais de Harrington disseram à CNN, em entrevistas telefônicas separadas, que não entendem o cronograma. “Então, quando ele realmente morreu?”. O pai de Harrington, Jon Harrington, perguntou. “Quero dizer, há 48 horas aí.”

    “Nada faz sentido agora”, disse sua mãe, Jennifer Marquez. A noiva de um dos homens mortos invadiu a casa e a polícia foi chamada pela noiva (não está claro se os homens assistiram ao jogo lá ou passaram por lá depois).

    Segundo Márquez, mãe de um dos homens, a noiva contou a ela o que aconteceu: “Ela me disse que tentou abrir as portas, o portão. O telefone dela dizia que Clayton (um dos mortos) estava naquele local. Então ela sabia que algo estava acontecendo”.

    Clayton McGeeney, um dos mortos
    Clayton McGeeney, um dos mortos / Foto da Família/KCTV

    Corpos no quintal

    Os corpos dos homens foram encontrados no quintal desta casa no norte de Kansas City.

    KCTV CNN tentou, sem sucesso, entrar em contato com a noiva para esta história. Segundo Márquez, depois que ninguém atendeu a porta, a mulher retirou uma tela e invadiu a casa por uma janela. (Um comunicado da polícia dizia que ela “invadiu o porão”.)

    “Ela estava chamando o nome de Clayton”, disse Marquez. Eventualmente, ela ligou para a polícia de Kansas City.

    De acordo com um comunicado da polícia, os policiais “responderam na varanda dos fundos e confirmaram que havia um cadáver. Após uma investigação mais aprofundada, os policiais localizaram outros dois cadáveres no quintal.”

    De acordo com a CNN Weather, Kansas City teve uma máxima de 2ºC e uma mínima de -1ºC, com chuva e neve no dia 7 de janeiro.

    OKansas City Star relatou que disse que o homem adormeceu quando os três amigos saíram de sua casa e ele não sabia que eles estavam no quintal.

    Paixão pelo Chiefs

    David Harrington amava seus Chiefs. Duas semanas depois de assistir ao seu último jogo, o Chiefs enfrentou o Buffalo Bills nos playoffs.

    Dezenas de amigos e parentes se reuniram em um clube próximo a um campo de golfe para celebrar sua vida e assistir ao jogo. Os Chiefs, atuais campeões do Super Bowl, estão indo para a decisão pela quarta vez em cinco anos, depois de derrotar o Baltimore Ravens por 17 a 10 na final da Conferência Americana, em Baltimore.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site