Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcida do Colo-Colo ateia fogo a estádio e Supercopa do Chile é suspensa

    Confronto entre parte da torcida do Colo-Colo e a polícia fez a partida ser paralisada na etapa complementar

    Incêndio aconteceu em confronto entre torcedores do Colo-Colo e a polícia
    Incêndio aconteceu em confronto entre torcedores do Colo-Colo e a polícia Reprodução/X

    Filipe Sodréda Itatiaia

    A partida entre Colo-Colo e Huachipato, válida pela Supercopa do Chile de 2024, foi suspensa nesse domingo (11), após incidentes em confronto entre a torcida Cacique e a polícia, no Estádio Nacional de Santiago, capital chilena. Parte dos torcedores, inclusive, atearam fogo às arquibancadas. Pessoas ficaram feridas.

    Segundo torcedores, a confusão começou em decorrência de uma faixa contra o ex-presidente chileno Sebastián Piñera, que morreu na última terça-feira (6), vítima de um acidente de helicóptero. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram policiais em confronto com torcedores.

    Após o ocorrido, houve a tentativa de retomada de jogo após 15 minutos de paralisação, o que não aconteceu. Um incêndio estourou em uma das alas do estádio, o que levou a arbitragem a suspender a partida, aos 31 minutos da etapa final, quando o Colo-Colo ganhava por 2 a 0.

    De acordo com o que foi divulgado pela Federação Chilena (ANFP), todos os dispositivos de segurança foram cumpridos, mas a partida teve que ser suspensa em decorrência do alto número de feridos. A partida ainda não tem data para ser retomada, mas deve ser sem público.

    Dentro de campo

    Dentro de campo, a partida marcou a estreia do volante Arturo Vidal na equipe do Colo-Colo. Antes da paralisação, o jogador, inclusive, fez um dos gols em cobrança de pênalti – o outro foi marcado por Palacios.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site