Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Viña imita Ronaldinho em chegada ao Flamengo: “Agora eu sou Mengão”

    Novo reforço do Rubro-Negro usou a mesma frase que o craque pentacampeão mundial usou em sua apresentação no Fla

    Matías Viña repete frase de Ronaldinho Gaúcho na primeira entrevista dele no Flamengo
    Matías Viña repete frase de Ronaldinho Gaúcho na primeira entrevista dele no Flamengo Reprodução/Fla TV

    Edison Filhoda CNN

    Anunciado como novo reforço do Flamengo na noite desta quinta-feira (25), Matías Viña já treina com elenco Rubro-Negro em Orlando, nos Estados Unidos. O lateral falou pela primeira vez como jogador do Fla na manhã desta sexta-feira, antes dos trabalhos que visam a partida contra o Orlando City, neste sábado.

    “Estou muito feliz em estar vestindo esta camisa, o carinho da torcida é muito grande, um momento muito lindo para mim”, disse o uruguaio de 26 anos.

    Bicampeão da Libertadores, campeão paulista e da Copa do Brasil com o Palmeiras, Viña relembrou momentos em que enfrentou o Flamengo com a camisa do alviverde.
    “Quando estava do outro lado era difícil. Não peguei muitos jogos com torcida por conta da pandemia. Mas sempre assisti a jogos e brincava com o Arrascaeta na seleção (uruguaia). Comentava com ele sobre quando viria ao Flamengo. E agora estou aqui, esperando a hora de estar no Maracanã com a torcida do Mengão”, contou o lateral.

    Viña finalizou a entrevista dada à TV do clube, que transmitia o treino ao vivo, com uma famosa frase que mexe com o imaginário do torcedor Rubro-Negro. Ele repetiu o que disse Ronaldinho Gaúcho no dia 12 de janeiro de 2011, na apresentação do craque na Gávea.

    “Agora eu sou Mengão” , comemorou o uruguaio, reeditando a fala do craque pentacampeão do mundo com a Seleção.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Chin Shi Huang Mapa do site