Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Conheça as cidades mais populares e mais ‘odiadas’ para se casar nos EUA

    O relatório comparou 182 cidades do país, incluindo as 150 mais populosas dos Estados Unidos

    Cidade de Las Vegas está entre as favoritas para quem sonha em casar nos EUA
    Cidade de Las Vegas está entre as favoritas para quem sonha em casar nos EUA Pexels/ Pixabay

    Ángela Reyes Haczek

    Um novo relatório revela quais são as melhores e piores cidades para se casar nos Estados Unidos. Segundo a empresa Wallethub, a cidade preferida para casar nos Estados Unidos é Orlando, na Flórida, enquanto a menos desejada pelos casais é Pearl City, no Havaí.

    O relatório comparou 182 cidades do país, incluindo as 150 mais populosas dos Estados Unidos e pelo menos duas das mais populosas de cada estado.

    Para este resultado foram levados em consideração três pontos importantes: custos, instalações e serviços e atividades e atrativos.

    Estas são as três primeiras cidades da lista:

    1 – Orlando, Flórida

    O estudo diz que é uma cidade divertida, que tem diversão garantida.
    Ocupa o primeiro lugar da lista porque tem uma disponibilidade muito elevada do que é essencial para organizar um bom casamento. Além disso, é o primeiro em número de espaços ideais, aluguel de equipamentos para festas, cinegrafistas, DJs, floristas, entre outros.

    Os planejadores de casamento dizem que organizar esse tipo de cerimônias e eventos em Orlando é muito mais fácil porque tudo está ao seu alcance. Quando um fornecedor está reservado ou não atende ao gosto do casal, sempre há outras opções.

    A cidade dos parques também é amigável com os hóspedes. Orlando tem o segundo maior número de hotéis per capita do país e os hotéis três estrelas, por exemplo, tornam-se uma alternativa econômica para o tamanho da cidade. Os hóspedes também podem fazer outros planos divertidos, além de participar de eventos relacionados ao casamento.

    2 – Las Vegas

    Parece óbvio que esta cidade está tão bem colocada no ranking. A lista de filmes de Hollywood que filmaram algumas cenas de casamento é infinita. No entanto, existem fatores importantes que o tornam tão desejável. Por um lado, Las Vegas é a primeira em número de capelas de casamento, músicos, maquiadores e confeitarias, além de outros elementos essenciais para esta celebração, segundo o relatório. Por outro lado, também é considerada a cidade mais divertida dos Estados Unidos, o que significa que a diversão dos seus convidados é garantida muito antes e depois da cerimônia.

    Se falamos de custos, embora não seja tão económico para este tipo de eventos, a verdade é que ocupa o 58.º lugar entre as 182 cidades analisadas, revela a pesquisa.

    3 – Miami

    Opções para casar na praia são sempre muito desejadas pelos casais, e Miami possui uma grande variedade de lugares para celebrar um casamento em frente ao mar. Além disso, revela a pesquisa, também possui um grande número de opções de fornecedores de casamentos, liderando em aspectos como número de locais, serviços de limusine, confeitarias e restaurantes.

    Se você busca culinária gourmet para os convidados do seu casamento, o estudo coloca Miami em uma boa posição por ser a quarta melhor cidade para os amantes da gastronomia nos Estados Unidos. Também ocupa o terceiro lugar quando se trata de cidades mais divertidas.

    Outras cidades no ranking

    A lista dos cinco melhores lugares para casar nos Estados Unidos é fechada por Tulsa, em Oklahoma, pelos baixos custos, e Atlanta, na Geórgia, pelas instalações e serviços, principalmente. Embora se o ranking for analisado de baixo para cima, das 182 cidades que os casais menos escolhem para se casar são:

    178 – Warwick, Rhode Island

    179 – Juneau, Alasca

    180 – Oxnard, Califórnia

    181 – Bridgeport, Connecticut

    182 – Pearl City, Havaí.

    Suas pontuações baixas em custos, instalações e serviços, atividades e atrações os colocam no final da lista.

    Outras cidades como Tampa, Flórida; Nova Orleans, Louisiana; Chicago, Illinois e El Paso, Texas, estão entre os 20 primeiros da lista.

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site