Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift e Travis Kelce escolhem extremos no campo da moda para o Super Bowl

    Kelce desfilou pelo túnel do Allegiant Stadium em um terno de lantejoulas brilhantes personalizado da marca Amiri

    O momento fashion mais deslumbrante da noite veio do surpreendente terno completo de lantejoulas de Travis Kelce.
    O momento fashion mais deslumbrante da noite veio do surpreendente terno completo de lantejoulas de Travis Kelce. Steph Chambers/Imagens Getty

    By Leah Dolan, CNN

    Desde David e Victoria Beckham que umaa relação entre um esportista e uma musicista não era tão reverenciada pelo público. Mas enquanto Posh e Becks já foram conhecidos por seus trajes altamente coordenados, Taylor Swift e Travis Kelce estavam em polos opostos durante o Super Bowl na noite passada – o momento mais público de seu romance até agora.

    A 14 vezes vencedora do Grammy e o três vezes campeão do Super Bowl chegaram ao Allegiant Stadium no domingo (11) com looks pensados ​​para alcançar objetivos diferentes.

    Swift optou por uma roupa discreta e toda preta – talvez na esperança de colocar seu status de superstar em segundo plano durante a noite.

    Acompanhada por Blake Lively, Lana del Rey, Miles Teller e Ice Spice, Swift estava vestida com uma camiseta preta da Dion Lee e jeans Area preto com o detalhe mais notável sendo duas barras enfeitadas com cristais em suas coxas. Ela estava salpicada de ouro e brilho, graças a um punhado de joias de Stephanie Gottlieb e Retrouvai; incluindo um colar ‘87’ em homenagem ao número da camisa de Kelce e uma pulseira de tênis “TNT” (“Taylor ‘N’ Travis”) que ele a presenteou.

    Kelce, por outro lado, aproveitou o momento. Embora este tenha sido seu quarto jogo no Super Bowl em quatro anos, ele deve ter sentido os olhares adicionais – principalmente dos Swifties e da imprensa de moda – sobre ele. Na noite de domingo, ele desfilou pelo túnel do Allegiant Stadium em um terno de lantejoulas brilhantes personalizado da marca Amiri de Los Angeles, óculos escuros, uma pesada corrente de prata e uma bolsa Amiri combinando.

    “Travis é realmente um showman”, disse o fundador e diretor criativo da marca, Mike Amiri, à Vogue britânica. “Estávamos pensando, este é o primeiro Super Bowl em Las Vegas, então por que não deixá-lo representar aquela sensação de entretenimento pela qual Vegas é conhecida e deixá-lo brilhar um pouco.”

    Talvez o mais importante seja o fato de ser também seu primeiro Super Bowl como namorado de uma superestrela global.

    Embora alguns ainda não estejam convencidos do traje de alta “combustão”, Kelce não é o primeiro homem a usar um visual totalmente brilhante – e não será o último.

    No prêmio GQ Man of the Year de 2021, Lil Nas X apareceu com um blazer de lantejoulas ombré preto e branco e flares; enquanto na semana passada, no Festival de Música de Sanremo, o cantor Ghali apareceu no palco com strass azul bebê da cabeça aos pés, cobrindo sua camisa pólo Loewe, cardigã de caxemira, jeans de cintura alta e botas Chelsea.

    No entanto, o brilho é um dos pilares da maioria dos looks do tapete vermelho de Swift. No MTV Video Music Awards do ano passado, ela exibiu um minivestido de cristal Oscar de la Renta, completo com correntes de cristal drapeadas. Mais tarde naquele ano, no Europe Music Awards da emissora, Swift trocou uma saia tradicional por uma rede cintilante de prata feita à mão e cristais verdes (dizem que o vestido David Koma foi inspirado na coleção de esmeraldas da falecida Rainha Elizabeth II).

    Embora nesta ocasião a cantora e compositora parecesse feliz em diminuir seu brilho para apoiar Kelce, a dupla pode precisar de uma solução de longo prazo – para que a visão do casal não cegue seus fãs.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original

    Chin Shi Huang Mapa do site