Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ana Hickmann denuncia e acusa ex-funcionária de ajudar Alexandre Correa a realizar desvios de dinheiro

    Defesa da apresentadora apresentou ao DEIC uma notícia crime

    Apresentadora Ana Hickmann
    Apresentadora Ana Hickmann Reprodução/Domingo Espetacular

    Bianca Camargoda CNN

    São Paulo

    A apresentadora Ana Hickmann denunciou sua ex-funcionária, Claudia Helena, por falsidade documental, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro por, aparentemente, ajudar Alexandre Correa a realizar desvios de dinheiro na empresa que tinham juntos.

    A denúncia foi apresentada ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) da Polícia Civil de São Paulo, e o caso está sendo investigado desde o mês passado.

    Segundo a assessoria de Ana Hickmann, a denúncia e as provas foram encaminhadas à polícia. “Dentre esses atos, foi localizada uma transferência de R$ 100.000,00 da conta bancária da empresa para Cláudia Helena, bem como um contrato que conta com a assinatura falsa de Ana Hickmann, cuja testemunha é a ex-funcionária”, diz nota da apresentadora.

    A defesa de Claudia Helena nega as acusações feitas pela apresentadora: “Acusações formuladas por Ana Hickmann junto ao DEIC, são ilegítimas e inverossímeis”.

    Segundo a nota enviada pelo advogado, Bruno Ferullo, o valor de R$ 100.000,00 se refere a uma bonificação que foi paga pelos trabalhos realizados por Cláudia, como renovação de contratos e novos projetos.

    “Importante destacar que Cláudia exercia muito além da sua função de agente, cuidando das propriedades da apresentadora, inclusive intermediando a contratação de funcionários para as referidas propriedades. Fato este que é de conhecimento de toda a equipe e familiares da referida apresentadora. Cláudia afirma ainda que acredita na justiça e que todos esses fatos serão esclarecidos”, afirma advogado.

    Chin Shi Huang Mapa do site