Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Justiça torna réu homem suspeito de matar e estuprar adolescente em BH

    Ele é acusado pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio, fraude processual e corrupção de menores.

    Imagens mostram o momento em que a adolescente aparece acompanhada de suspeito em BH
    Imagens mostram o momento em que a adolescente aparece acompanhada de suspeito em BH Reprodução

    Felipe SouzaLetícia Cassianoda CNN*

    O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) recebeu a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) contra Davi Martins Santos pelo crime de homicídio qualificado contra Ana Luíza Gomes, de 12 anos, ocorrido em Belo Horizonte no dia 16 de janeiro deste ano.

    Segundo a decisão expedida pelo TJMG, o juiz considerou que há indícios suficientes de que um crime foi cometido e que o acusado é o autor. A justiça determinou a citação do acusado para apresentar sua resposta no prazo de 10 dias.

    Ana Luíza Gomes foi encontrada morta em uma rua no bairro Bela Vista, na zona leste de Belo Horizonte, na tarde de 16 de janeiro. Imagens de câmeras de segurança mostraram a menina acompanhada do acusado, que a levou para uma casa.

    Cerca de três horas depois, ele foi flagrado saindo da casa com a menina nos braços, já desacordada. Ele a deixou na calçada e foi embora.

    Ele nega o crime e alega que a menina teria passado mal e pedido água. Segundo ele, ao levá-la para casa a garota teria “apagado”. Ele tentou socorrê-la e, como não conseguiu, a deixou na calçada.

    Davi foi preso e indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio, fraude processual e corrupção de menores, pelos quais agora responde judicialmente.

    *Sob supervisão de Bruno Laforé

    Chin Shi Huang Mapa do site