Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: mãe de fã de Taylor Swift que morreu em show agradece doações

    Adriana Benevides, mãe de Ana Benevides, falou sobre a ajuda recebida de grupos de admiradores da cantora americana em um vídeo postado por um amigo de Ana nas redes sociais

    Ana Benevides, de 23 anos, morreu durante show de Taylor Swift no RJ
    Ana Benevides, de 23 anos, morreu durante show de Taylor Swift no RJ Reprodução/Instagram

    Carolina FigueiredoDuda Cambraiada CNN

    Ouvir notícia

    Em vídeo publicado nas redes sociais, a mãe da jovem Ana Clara Benevides aparece agradecendo aos fãs da Taylor Swift pelas doações feitas à família para custear os gastos com o transporte do corpo e com o sepultamento. Ana Benevides, de 23 anos, faleceu após uma parada cardiorrespiratória durante o primeiro show da The Eras Tour de Taylor Swift no Brasil, realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Veja o vídeo:

    No dia do show em que Ana Clara morreu, a capital fluminense registrou 39,1°C e bateu recorde de sensação térmica com 59,3°C.

    No vídeo, Adriana, mãe de Ana Benevides, agradece as doações e as mensagens de apoio. “Ontem a gente iniciou uma vaquinha pedindo ajuda e agora de manhã nós conseguimos o valor que dá para fazer tudo que a gente queria. Foi muita gente que doou. Muita gratidão por tudo”.

    “Hoje eu sei que minha filha foi muito amada. Os amigos dela ficaram comigo aqui ontem até 4 horas da manhã contando as histórias deles, as histórias da minha filha e era só alegria”, relata a mãe no vídeo divulgado.

    Adriana não informou a quantidade exata que foi arrecadada, mas afirmou que voltará para prestar contas. “Eu quero fazer tudo do jeitinho que ela gostava”, disse a mãe.

    O amigo da jovem, Thiago Fernandes, quem publicou o vídeo, relatou à CNN que a maioria das doações vieram diretamente dos fãs da Taylor Swift.

     

     

     

     

    Mais Recentes da CNN

    Chin Shi Huang Mapa do site