Chin Shi Huang

Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Lula deve ter inveja de “Tarcísio ser Bolsonaro”, diz Flávio

    Publicação ocorreu após evento realizado em São Paulo em que Lula e Tarcísio trocaram agradecimentos

    Ex-presidente Jair Bolsonaro ao lado do então ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas
    Ex-presidente Jair Bolsonaro ao lado do então ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas Foto: Alan Santos/PR (11.set.2020)

    Manoela Carluccida CNN

    São Paulo

    O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), usou sua rede social durante a última sexta-feira (2) para publicar uma foto com o atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e afirmar que “Lula deve ter uma inveja danada de o Tarcísio ser Bolsonaro!”.

    A publicação serviu para reafirmar a existência de uma boa relação entre o governador e a família do ex-presidente.

    Flávio disse ainda em perfil do X, antigo Twitter, que “elogiar ministros de Bolsonaro é fácil, difícil é elogiar ministros de Lula”.

    A publicação veio após evento realizado em São Paulo, também na última sexta-feira, em que Lula e Tarcísio estiveram presentes.

    Na ocasião, o presidente da República falou sobre a necessidade de uma maior restauração da normalidade no país e reafirmou sua parceria com o atual governador de São Paulo.

    “Quero te dizer, Tarcísio, você terá da Presidência da República tudo aquilo que for necessário, porque eu não estou beneficiando o governador, estou beneficiando o estado mais importante da federação”, disse.

    Os dois se abraçaram e o governador também aproveitou para agradecer o presidente pela parceria.

    A cerimônia ocorreu para anunciar obras de um túnel que ligará Santos ao Guarujá e também os 132 anos do Porto de Santos.

    Chin Shi Huang Mapa do site